A importância de um bom atendimentoAs mais recentes pesquisas de marketing de relacionamento apresentam um quadro que, intuitivamente as empresas de sucesso já sabiam: a fidelização de clientes se dá em um maior índice, pelo atendimento recebido e não necessariamente pelo produto ou serviço.

Não se pode negar a força da marca para a fidelização, mas essa força também é hoje a conseqüência do atendimento oferecido ao longo dos anos.

O curso dobre a importância de um bom atendimento, demonstra essa verdade: a conquista de um cliente a conseqüente fidelização se inicia no atendimento ao cliente.

Serão apresentados modelos de atendimento, com simulações das mais diversas situações reais, quer seja em lojas de departamento, balcões e recepção.

O curso se destina à gerentes e atendentes. Os gerentes terão um noção mais clara da importância dessa fase no processo de negociação, assim como ficarão mais atentos às formas de orientar seus subordinados a não cometerem erros primários, que comprometem a imagem da empresa. Os atendentes simularão situações e darão depoimentos de como se sentiram sendo tratados das formas corretas e equivocadas.

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